quarta-feira, 30 de abril de 2014

Moto recuperada em Bom Conselho




Na manhã desta quarta-feira (30), o efetivo policial militar da cidade de Bom Conselho, recebeu informação de populares que uma moto que havia sido roubada no dia 29.04.2014 e encontrava-se na casa de um menor de idade, no Loteamento Araújo Tenório, em Bom Conselho.


Diante da informação foram feitas diligências no sentido de recuperar o veículo. Quando os policiais chegaram à residência do menor, o mesmo se evadiu, mas a moto, que já estava sendo desmontada, foi recuperada e encaminhada a Delegacia de Bom Conselho para as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis, etc podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário