terça-feira, 1 de abril de 2014

I Encontro Regional dos Cursos de Administração é Realizado em Garanhuns.



O Conselho Regional de Administração – CRA/PE, Seccional Garanhuns, e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, apresentam a 1ª edição do Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD.

O Encontro Regional dos Cursos de Administração tem como proposta difundir e levantar questionamentos sobre a importância do estudo da administração, apresentando o contexto atual das graduações e objetivando demonstrar quais as novas perspectivas para a formação na área.

O I ERECAD traz consigo o propósito de atualizar e fortalecer, além dos alunos e profissionais da área, as instituições vinculadas à formação acadêmica. O Encontro será vivenciado num ambiente fértil para a troca de experiências e a discussão de temas que permeiam e impactam os cursos de graduação em administração, e a educação por eles oferecida.

O I ERECAD será realizado nos dias 3 e 4 de abril, na cidade de Garanhuns, e tem como tema principal “Atualidade e Perspectivas da Administração”. A programação conta com palestras sobre o tema, além de uma mesa redonda, realizada por profissionais com vasta experiência na área, que debaterá as diretrizes curriculares nacionais.

Fonte: Ronaldo  César


Nenhum comentário:

Postar um comentário