terça-feira, 15 de abril de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 15.04.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




+ O Partido dos Trabalhadores vai definir na próxima semana o futuro do deputado federal André Vargas. O parlamentar comunicou a legenda a decisão de renunciar ao mandato.
========

+ A presidente da Petrobras, Graça Foster, vai participar hoje de uma audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. A estatal é alvo de denúncias de irregularidades, entre elas a compra de uma refinaria em Pasadena, nos Estados Unidos.
========

+ A crise no IBGE, depois da suspensão de três pesquisas e o pedido de exoneração de duas diretoras, já tomou o Congresso Nacional. A oposição quer convocar técnicos do instituto para explicar o caso.
========

+ O PSB lançou em Brasília a pré-candidatura do ex-governador Eduardo Campos à presidência da República. A ex-senadora Marina Silva é a pré-candidata a vice.
========

+ O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, garantiu que a lista de convocados para a Copa do Mundo já está fechada.

+Durante a festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, o treinador foi enfático ao dizer que não tem mais dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário