segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 14.04.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




O Plenário do Senado decide amanhã o futuro da CPI da Petrobras. Neste domingo, o Fantástico, da TV Globo, revelou detalhes de documentos apreendidos na casa do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa.

Ele e o doleiro Alberto Youssef foram presos pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato.

Os dois são suspeitos de participar de um esquema de lavagem de dinheiro que pode ter movimentado 10 bilhões de reais nos documentos, há detalhes de negócios feitos entre a consultoria de Paulo Roberto e empresas que tinham contratos com a Petrobras.
**

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ocupação do prédio da Oi, no Engenho Novo, no subúrbio do Rio de Janeiro.O prefeito Eduardo Paes tratou a invasão como profissional.

Já o governador Luiz Fernando Pezão chegou a dizer que o tráfico se aproveitava da "balbúrdia" no local, reintegrado na última sexta-feira.

**

A Polícia investiga a morte de Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li. Ele foi encontrado morto na noite de sábado em uma rua da Zona Norte de São Paulo.

O irmão da cantora Negra Li deverá ser velado e enterrado nesta terça-feira no Cemitério da Cachoeirinha, na Zona Norte.

**

O domingo foi de decisões em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, a final entre e Vasco e Flamengo foi marcada pela emoção e por um erro da arbitragem.

O gol de Márcio Araújo, em posição irregular, aos 46 minutos do segundo tempo, fez a torcida rubro-negra comemorar o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã. Com o resultado, o Flamengo conquistou o trigésimo terceiro título do Campeonato carioca.

Em São Paulo, emoção e nervosismo também deram o tom da final entre Santos e Ituano. Após derrota por 1 a 0 no tempo normal, o time de Itu mostrou frieza nas penalidades e garantiu a conquista histórica. Pela segunda vez, a primeira com a presença de todos os grandes, o Ituano é campeão estadual.

No Rio Grande do Sul, a emoção foi substituída por um massacre. Com a condução do argentino D'Alessandro o Inter goleou o Grêmio por 4 a 1 e conquistou o tetracampeonato gaúcho. No geral, o colorado chegou a 43 títulos estaduais.

Em Minas, não houve gol e a festa foi Azul. Os rivais Atlético e Cruzeiro, não saíram do zero a zero no Mineirão e, com isso, a Raposa voltou a ser campeã após dois anos de conquistas dos atleticanos. O domingo também foi de taças para Bahia, Londrina, Figueirense e Atlético Goianiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário