sexta-feira, 11 de abril de 2014

Acidente com vítima fatal em Bom Conselho.



Uma moto, por volta das 21 horas e 15 minutos, atropelou duas mulheres na Rua Dr. Manoel Borba, próxima a Praça da Bandeira. Uma das vítimas faleceu e a outra encontra-se no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O motorista não prestou socorro as vítimas, evadindo-se do local.

Até este momento, ainda não temos os nomes dos envolvidos no acidente.

A qualquer momento novas informações.


8 comentários:

  1. eh aki na lombada em frente a junior raçoes os caras cortam a lombada pela calçada uma vez 2 caras de moto foram fzr isso ao msm tempo bateram de frente um perdeu o dedo bom conselho precisa de sinalização urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos ajudar a polícia a chegar ao culpado dessa morte... Sinalizar o que já está sinalizado, era pra esse irresponsável passar pelo quebra-molas e não pela calçada! Desgraçado, se fosse minha mãe iria buscá-lo no inferno!

      Excluir
    2. Todo mundo ja sabe quem foi o piloto, agora ele incheu a tampa do c....

      Excluir
  2. Não vamos julgar.
    Jamais a pessoa iria fazer com intenção de matar.
    Vamos pedir a Deus, p conformar as famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vamus jugar o kraio fdp, fosse tua mae tu tava querendu matar o desgraçado!
      se eh pra falar merda sai do computador puxa saco fdp!

      Excluir
  3. Em termos leigais , uma pessoa que anda sobre a caçada em alta velocidade tem intenção de matar sim , e ainda sem dar chance de defesa a vitima , chamasse homicídio doloso. A vitima tá ali andando despreocupada no seu lugar certo que é na calçada e chega um fdp com um veiculo em alta velocidade pra cima dela. Eu sei quem foi, e se fosse alguém da minha família eu também iria buscar ele no inferno como já falaram nesse post

    ResponderExcluir
  4. A Impunidade Reina em nossa cidade , o povo mata e fica por isso mesmo... é a lei de Bom Conselho. Muito triste Isso.

    ResponderExcluir