sexta-feira, 28 de março de 2014

Incêndio no Shopping Center Recife.



Depois de uma hora de operação, o Corpo de Bombeiros e a brigada contra incêndio do Shopping Recife conseguiram debelar as chamas que atingiram o restaurante  Skillus, localizado dentro do centro de compras, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. 

De acordo com a corporação, o incêndio, considerado de pequena proporção, foi controlado utilizando apenas o sistema de hidrante do shopping. As chamas tiveram início em uma geladeira do restaurante, mas a perícia técnica ainda vai apurar as causas do acidente.
Quatro funcionários, que inalaram fumaça, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Niguém ficou ferido com gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h57 e a fumaça que saía do local podia ser vista de apartamentos nas proximidades. Três viaturas atuaram na operação.


O Shopping Recife divulgou uma nota oficial informando que o centro de compras vai funcionar normalmente nesta sexta-feira. Apenas o restaurante ficará fechado para a realização da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário