terça-feira, 25 de março de 2014

Câmara Aprova Prestação de Contas do Ex-Prefeito Audálio Ferreira.



A prestação de contas do município de Bom Conselho, na gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo, Exercício Financeiro de 2005, foi aprovada na segunda votação pelos vereadores. A votação foi realizada com voto secreto

O Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer técnico para rejeição das contas. Na votação cinco vereadores votaram pela aprovação e dois votaram pela rejeição. Os vereadores Neto Ferreira, Márcia do Angico, Socorrinho e Ivete, não comparecerem a seção. 

O presidente da Câmara Municipal, Genival Tavares (Geninho Tavares), declarou que as contas do ex-prefeito Audálio Ferreira exercício 2005, foram aprovadas.





4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para Bom Conselho, deveria ter alguma punição para quem votou a favor dessas contas,então não precisa mais o Tribunal de Contas dar nenhum parecer, porque os doutores vereadores já estão prontos para julgar qualquer conta, olha meu Deus são mesmos uns analfabetos políticos, então os vereadores que não votaram nas contas foram Gilmar e Chico Bento o resto merece pena e insatisfação por minha parte. QUE VERGONHA. Na próxima eleição saibam em quem votar, para não acontecer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. È lamentável a postura desses vereadores, mudam de opinião como se muda de roupa, são um bando de incoerentes, no mínimo receberam alguma propina para mudarem de opinião, mas, como disse o vereador Marcelo, em entrevista a rádio Papacaça, quando uma ouvinte perguntou, se ele comprou votos, e ele respondeu: os deputados compram, quis dizer que no mundo sujo da política o que importa é grana. Agora fica a pergunta que não quer calar: E o parecer do Tribunal de Contas, serve para que? Mas moramos no Brasil, país que as leis só existem no papel. Vergonha de ser brasileiro, pernambucano e bomconselhense!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que desses tipos de vereadores! Isto é BRASIL! Isto é BomConselho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero ver agora quando o prefeito mandar o projeto dos professores para retirar os 30% de regência, qual é o vereador que vai votar contra os professores, eu acho é tome, queriam o menino do logra.

    ResponderExcluir