segunda-feira, 17 de março de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 17.03.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- A Polícia do Rio determinou a prisão de três policiais que participaram de uma operação numa favela na Zona Norte da cidade. Uma mulher e um suspeito morreram na ação. Moradores fizeram protesto e incendiaram dois ônibus

- A Subcretaria do sistema penitenciário do Distrito Federal vai investigar como foram tiradas as fotos do ex-ministro José Dirceu dentro do Complexo da Papuda.

- O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, vai se reunir HOJE no Palácio do Planalto com os ministros Aloízio Mercadante, da Casa Civil, e José Eduardo Cardozo, da Justiça. O cacique peemedebista foi chamado para negociar depois de aplicar várias derrotas à presidente Dilma Rousseff no Congresso. Com o convite, o governo tenta evitar novo revés na votação do Marco Civil da Internet, marcada para AMANHÃ.

- Restos mortais de Rubens Paiva podem ter sido jogados ao mar, segundo declaração de um coronel ao jornal O Globo. O Ministério Público Federal se prepara para denunciar 4 militares suspeitos de envolvimento na morte de Paiva.

- O Tribunal de Contas do Distrito Federal concluiu que as obras do estádio Mané Garrincha foram superfaturadas em mais de 430 milhões de reais.

- Os esportes aquáticos foram o destaque do Brasil no décimo dia de disputas dos Jogos SUl-Americanos de Santiago. O país chegou a 218 medalhas na disputa.

- O governo japonês qualificou de "ilegal" o referendo de adesão à Rússia realizado ontem na Crimeia, e exigiu que Moscou respeite a soberania e a integridade territorial da Ucrânia. Segundo o ministro porta-voz do Japão,Yoshihide Suga, a consulta não tem validade jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário