sexta-feira, 14 de março de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 14.03.2014.

- O Supremo Tribunal Federal absolveu o ex-deputado João Paulo Cunha do crime de lavagem de dinheiro. Assim ele poderá cumprir a pena do mensalão em regime semiaberto.

- O socorro do governo às distribuidoras de energia elétrica vai custar 12 bilhões de reais. O custo será repassado às contas de luz, mas não agora, em ano de eleição. O governo não descarta aumento de impostos para cobrir o aporte do tesouro.

- A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar suposto pagamento de propina à executivos da Petrobras

- Parentes e amigos se despedem do ator Paulo Goulart, velado no Teatro Municipal de São Paulo

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- Criminosos mataram o subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora de Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi baleado na cabeça por um grupo de cerca de vinte traficantes enquanto fazia um patrulhamento a pé com outros PMs pela favela. A Polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso. Este foi o décimo primeiro agente de UPPs a ser morto por bandidos somente neste ano.

- Cinco pessoas foram detidas no protesto contra a Copa do Mundo, realizado na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Entre elas há um menor de idade. Uma agência bancária e uma banca de jornais foram depredadas.

- Equipes enviadas pelos Estados Unidos auxiliam nas buscas pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines. Os americanos focaram os trabalhos na região do oceano mais próxima da Índia, o que de acordo com as autoridades envolvidas, não significa novos sinais da localização da aeronave. O Boeing 777, que transportava 239 pessoas, desapareceu no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário