quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SAMU e Bombeiros Prontos Para Salvar Vidas.


Os provisionais do Corpo de Bombeiros e SAMU de Bom Conselho estão de parabéns pelo trabalho realizado em nosso município, estando de prontidão a qualquer hora, seja do dia ou noite, prontos para salvarem vidas.

Este blog é testemunha da agilidade e profissionalismo destes homens, onde não metem esforços para socorrerem quem necessita. Antes deles, muitas vidas foram ceifadas por falta de socorro imediato, devemos aplaudir e agradecer, somente sabe da importância e dignidade desses provisionais, as vítimas e familiares destes.

Parabéns, SAMU e BOMBEIROS pelos serviços realizados e pelas vidas salvas.

Um comentário:

  1. Embora a população de nossa cidade não conheça ainda a função e a importância do SAMU, posso dizer com a certeza de quem precisou deste serviço e foi prontamente atendida; Antes eu pensava que a central de atendimento ficasse aqui mesmo em BC, quando na verdade fica em Caruaru, mesmo assim, fiquei impressionada com a rapidez do atendimento,
    A central faz a seleção dos casos mais graves, que tem mais urgência de atendimento, por isso que quando eu ligava pra pedir atendimento pra um mal estar ou dor de cabeça, algumas vezes não era permitido pela central, porquê eles dão prioridade aos casos com risco de vida maior ... um acidente, uma gestante no momento do parto etc.
    Bom saber que dispomos deste serviço em nossa cidade, pois não sabemos o dia de amanhã. :)

    ResponderExcluir