terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Policia Militar Prende Suspeito de Praticar Homicídio.


A Policia Militar de Bom Conselho, após realizar várias diligências prendeu um menor suspeito de ter assassinado José Wanderley Alexandrino, de 37 anos, na manhã de hoje (18), com um golpe de faca, deferido em suas costas. N.C.N. de 16 anos, foi preso na zona rural do distrito de Rainha Izabel. A moto que foi deixada no local do crime pertencia ao menor.

Devido ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), não podemos divulgar o nome do acusado.

4 comentários:

  1. Se matou não será preso, fato!
    Maioridade penal nessa poha já!

    ResponderExcluir
  2. O menor neste Pais pode mata,roubar e ate votar so nao pode mostra a cara e responder pelos seu crimes e ainda tem um tal de ECA para lhe acobertar acorda Brasil vos mudar essa ideia.

    ResponderExcluir
  3. Estão mexendo pra mudar as leis nas manifestações que será até julgada como terrorismo, e essa modificação ou a retirada de menor idade para crime hediondo e doloso não sai do canto. Eles só agem quando bate no lado deles, são uns sínicos legitimados pelo sistema e pelo povo, lamentável essas ocorrências em nossa cidade, será que teremos que convocar o paladino Zamba pra concertar esses marginais que estão florando em BC?

    ResponderExcluir
  4. Você, que está aí agora lendo esta mensagem, como se sentiria se de repente o seu celular tocasse e alguém falasse que o seu filho, seu marido, seu pai ou o ente mais querido daí da sua casa acabou de ser assassinado? Agora imagine a dor que sentiria quando soubesse que o seu ente foi assassinado covardemente por um menor de 17 anos, que faria 18 dali há dois dias e, por ser considerado “menor”, com certeza não vai responder criminalmente? Eu citaria centenas de nomes que tiveram os seus entes mortos por esses monstros que estão por aí, realidade esta que você conhece muito bem porque vê TODOS OS DIAS na televisão novos noticiários de tragédias que enlutam famílias. A palavra mais pedida pelos familiares das vitimas, JUSTIÇA, já perdeu o sentido, mofou na escuridão da impunidade e se perdeu entre interesses dos vermes que formam a base do judiciário brasileiro que deveria ser o mais atualizado e serio ministério (e poder) do Brasil. Vulgar mas verdadeira a frase que diz "A policia prende, a (in)justiça solta"

    ResponderExcluir