terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais um homicídio em Bom Conselho.


Ocorreu na manhã de hoje, mais um homicídio na cidade de Bom Conselho, a vítima foi Wanderley, proprietário de um bar próximo ao mercado da carne.

Segundo informações, um homem ainda não identificado, chegou ao local em uma moto, ao entrar pediu ao dono um aperitivo, neste momento, a vítima  foi até a cozinha do bar afim de preparar o prato, quando foi surpreendido pelo assassino que desferiu um golpe de faca nas suas costas.

O assassino fugiu, deixando a moto no local do crime, o moribundo foi socorrido no local ainda com vida, sendo imediatamente levado para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Logo após ser examinado, foi transferido. Não resistindo aos ferimentos veio à óbito.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde colheu informações e saiu imediatamente em busca do acusado. Até este momento, ainda não foi realizada nenhuma prisão.

Foto: Tiago Padilha.

4 comentários:

  1. Meu Deus quanta violência na nossa querida Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  2. verdade ultimamente os casos de crime e grande, já si foi um homem que vai fazer falta em rainha Isabel e principalmente em sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo isso vamos agradecer as nossas leis,aos nossos políticos,aos direitos humanos que só defendem bandidos,em fim a todos que fazem parte desse nojo

      Excluir
  3. Eu sinto muito... o povo dessa Cidade só pensa em feeeesssssssssssssssstaaassssssssssssssss e onde está o Amor no Senhor Jesus Cristo?!! É muito fácil dizer que crer em Deus hahaha e a fidelidade N'ELE.... filhos de Deus são os que o temem. Pronto falei

    ResponderExcluir