quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Luto: Faleceu Domingos Propaganda.



Faleceu às 6 horas da manhã de hoje (19), aos 86 anos, Domingos Gomes de Oliveira, mais conhecido como, Domingos Propaganda. Sr. Domingos teve um AVC há 18 dias, enquanto estava trabalhando, ficou desmaiado dentro do seu veículo, sendo socorrido e transferido para o Hospital Regional Santa Rita, localizado na cidade de Palmeira dos Índios (AL), onde veio à óbito.


Residente na Rua Frei Caneca, há mais de 40 anos trabalhou realizando propagandas em seu carro de som. O corpo está sendo velado na funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso, em frente ao Hospital local. O cortejo fúnebre sairá da funerária com destino ao cemitério Santa Marta, logo mais às 9 horas de quinta-feira (20).

2 comentários:

  1. LAMENTO MAIS ESTA PERDA PARA BOM CONSELHO;SEMPRE FOI UM GUERREIRO BATALHADOR;APRESENTO MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA ENLUTADA;VIVEU E MORREU COM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Conheci-o no final da década de 50. Seu Jipe era um dos carros de aluguel. Voltei a vê-lo, em Palmeira dos Índios onde já trabalhava fazendo propaganda com uma Rural. Bom Conselhense da gema, voltou pra sua terra, onde repousará na Paz de Deus. À família enlutada os meus votos de pesar pela perda do Seu Domingos.

    ResponderExcluir