quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Celpe recebe solicitações de ligações provisórias para o Carnaval



Recife, 13 de fevereiro de 2014 – A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) começou a receber os pedidos de ligações para fornecimento provisório de energia durante o Carnaval. As solicitações são necessárias para instalações temporárias como barracas, camarotes e palcos, que vão funcionar durante a festa. A concessionária recomenda aos clientes que evitem deixar a requisição do serviço para última hora.
As solicitações podem ser feitas em qualquer Agência Celpe no horário comercial com antecedência de, pelo menos, quatro dias do início da utilização da carga. Os interessados devem apresentar a licença de funcionamento concedida pela prefeitura e, no caso de ligações em área de praia, será exigida a apresentação da portaria de permissão de uso do Patrimônio da União. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados.
Ao declarar informações como a carga a ser utilizada e o período de uso da energia, o cliente receberá uma fatura de consumo, conforme as características informadas. Para assegurar o fornecimento, também será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 15,00, referente aos serviços de vistoria, ligação e desligamento da energia. É importante que o comerciante observe e informe à Celpe a existência de rede elétrica no trecho onde pretende se instalar.
Também será necessário que o cliente instale o padrão de entrada para receber a ligação provisória de energia. No ato da solicitação, ele receberá todas as orientações técnicas referentes à instalação. A Celpe avisa que não será possível o atendimento a cargas móveiscomo carroças, vans e caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário