quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bonconselhense é destaque em revista.





A bonconselhense Shirley Mirely filha de Petrúcio Marinho, que ocupa a Gerencia de Reintegração Social do Estado de Alagoas, teve um de seus projetos de ressocialização publicado na Revista Emergência, edição de dezembro de 2013, revista esta que é voltada a área de Segurança Pública e tem circulação nacional.

O projeto publicado fala do trabalho executado por reeducandos do regime semi-aberto no Corpo de Bombeiros de Alagoas, onde executam diversos trabalhos como manutenção das viaturas, serviços gerais, serviços administrativos, etc. É um convenio firmado entre SGAP, SEDS e Bombeiros, os reeducandos recebem salário e uma nova oportunidade de mudar de vida, que é o mais importante.


Shirley tem sido destaque constante pelos seus trabalhos desenvolvidos com competência, seriedade, persistência e determinação, quando assumiu a Gerencia de Reintegração Social existiam cerca de 30 reeducandos inseridos em convênios com órgãos do Estado, hoje, em menos de um ano a frente da Gerencia, multiplicou esse numero por 10, atualmente com cerca de 300 reeducandos inseridos em diversos convênios com outros órgãos do Estado e também com empresas privadas (Bauduco, Phoenix-Lanchas e outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário