quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 26.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- A Petrobras atingiu um lucro de 23 bilhões e 600 bilhões de reais no ano passado. O resultado representa um ganho de 11% na comparação com 2012. No entanto, no quarto trimestre do ano passado, a estatal apresentou uma queda de 19%.

- O "blocão" formado por deputados de oito partidos da base aliada ameaça obstruir todas as votações da Câmara. O grupo, criado para pressionar a presidente Dilma, quer investigar a denúncia de que a Petrobrás recebeu propina de uma empresa holandesa.

- A fabricante de material esportivo adidas suspendeu a venda de camisetas feitas para a Copa do Mundo do Brasil com conotação sexual. As peças, à venda no site da empresa nos Estados Unidos, irritaram o governo brasileiro. Em um delas, há uma expressão que pode ser traduzida como "em busca de gols" e ao lado o desenho de uma mulher de biquíni no Pão de Açúcar.

- Uma ação da polícia terminou em confronto com moradores da Favela do Moinho, na região central da capital paulista. Os policiais foram cumprir mandados de prisão na comunidade, mas foram recebidos com pedras e, por isso, responderam com bombas e balas de borracha. Um viaduto foi interditado por causa do tumulto e um carro da CBN chegou a ser levado pelos manifestantes para socorrer uma mulher ferida.

- Com uma atuação irretocável, o Cruzeiro goleou o Universidad do Chile por 5 a 1, no Mineirão, e se recuperou da derrota na estreia da Copa Libertadores. Comandado por Luan e Ramiro, o Grêmio venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 0, e conquistou a segunda vitória no torneio continental. Já na Argentina, o Atlético Paranaense perdeu para o Velez Sarsfield por 2 a 0 e caiu para a terceira posição no grupo 1 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário