sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 07.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



Um tribunal em Bologna, na Itália, decide nas próximas horas se mantém a prisão preventiva de Henrique Pizzolato. O advogado dele adiantou que o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil vai declarar que não quer ser extraditado para o Brasil.

Preso pelo processo do mensalão, o deputado João Paulo Cunha pediu autorização á Justiça para continuar atuando na Câmara. O parlamentar alega que por cumprir pena no regime semi aberto pode sair pela manhã para trabalhar normalmente, e continuar participando das discussões em plenário e comissões.

O coronel da Reserva do Exército Raymundo Ronaldo Campos ajudou a desmontar uma farsa sobre o desaparecimento do ex-deputado Rubens Paiva. Em depoimento à Comissão Estadual da Verdade do Rio de Janeiro o militar disse que o Exército criou um "cineminha" para despistar a família e os amigos de Rubem Paiva.

A presidente Dilma Rousseff negou que raios sejam responsáveis por apagões. A declaração aconteceu após o Operador Nacional do Sistema elétrico levantar essa possibilidade para o blecaute de terça-feira

A CBF divulgou a tabela completa do Campeonato Brasileiro de 2014 sem a Portuguesa. A entidade também informou que conseguiu cassar todas as liminares que mantinham o clube paulista na primeira divisão da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário