quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Atriz global, Carol Macedo, visita família em Bom Conselho.

Carol em Bom Conselho.
Carol começou sua carreira artística aos sete anos de idade, fazendo campanhas publicitárias, ela também desfilou e fotografou para marcas, no Brasil e na Argentina. Desde cedo se preparou fazendo workshops. Com 15 anos estudou teatro profissional, em 2010, resolveu participar de um teste para a novela Passione e ganhou o papel para interpretar Kelly, irmã da protagonista Mariana Ximenes.


Mariana Ximenes, Carol Macedo e Tony Ramos,
em cena de Passione.

Esse trabalho lhe valeu a indicação no Domingão do Faustão no Melhores do Ano para Atriz Mirim Revelação do ano, e também em outros prêmios como Atriz Revelação do ano. A novela seguinte foi Fina Estampa onde interpretou a dançarina de funk Solange. Neste mesmo ano ela faz uma participação especial como Gorete, empregada de Juliana nos primeiros capítulos da trama “Em Família”.


Cena de Fina Estampa.
Cena de Em Família.
A atriz resolveu neste ano visitar a sua família na terra de Papacaça, além da cidade, visitou também seus familiares em Rainha Isabel. Em conversa com a nossa redação ele informou que sempre teve vontade de visitar seus familiares, mas nunca conseguiu devido ao seu trabalho, A atriz falou:


"Eu acho incrível, eu amo aqui, eu amo falar que a minha família é daqui de Pernambuco, principalmente de Rainha Isabel por ser um local muito pequenininho, muita gente não conhece eu gosto muito de falar de Bom Conselho. Eu acho que é importante a gente não esquecer das nossas raízes, principalmente, eu que trabalho nessa profissão, que é difícil, que a gente sempre está nessa correira, sempre trabalhando, lidar com o público, então é muita gente e as vezes a gente acaba esquecendo. Então eu tendo manter o contato com a minha família, a muito tempo eu venho tentando vir para cá, mas não consigo por conta do trabalho. Mas agora consegui vir, batizei a minha afilhada, visitei meu avô, então eu acho importante a gente não esquecer das raízes, mesmo eu que não nasce aqui, eu mim sinto como daqui, então é importantíssimo levar as raízes para sempre assim, tendo falar sempre em todas minhas entrevistas, que minha mãe é daqui, minha família é daqui, para mostrar para o público, o meu lado Carol." 


Em 2012 rodou o filme Isolados que estréia no cinema em 2013. Trata-se de um suspense psicológico protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves e com direção de Tomas Portella.

Carol, também falou a respeito do filme, 
"Esse suspense vai pegar mais nos principais atores, que é a Regiane Alves e o Bruno Gagliasso, a minha personagem é irmã dos dois vilões da estória e como é uma participação, uma cena só, ela está dando um depoimento ao delegado, contando como é a vida dela com os irmãos e com o pai, e aí  é uma cena bem forte. Mas foi muito legal de fazer, eu acho assim, o papel é pequeno o papel é grande, não importa, o importante é como você faz esse papel e aí fazendo se torna grande ou pequeno." falou Carol.

A atriz da Globo, deverá partir nos próximos dias, mas prometeu que em breve retornará a Bom Conselho, o município deixou-a encantada e apaixonada por sua natureza e receptividade dos munícipes.

Boa sorte Carol, e muito sucesso na sua carreira, continue com essa simplicidade e humildade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário