quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PSB diz que PT virou "seita fundamentalista"




PSB reagiu nesta quarta-feira ao texto publicado ontem na página do Facebook do PT, que trazia críticas ao presidente do partido e possível candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. Para o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque, os ataques a Campos pelo PT são atos de desespero e apontam que o partido se tornou uma "seita fundamentalista". O texto afirma que Campos é um "tolo" e "playboy mimado" por ter deixado a aliança com o PT.

"A nota revela que a parcela que hoje domina o PT perdeu completamente seu espírito republicano, abandonou seu norte político e transformou-se numa seita fundamentalista que ataca qualquer um, mesmo sendo um importante ator do campo das esquerdas, que discorde em qualquer medida da atual condução política e econômica do país e das velhas práticas políticas que se assiste em Brasília", afirmou Albuquerque, em nota divulgada hoje.

Entre as críticas a Campos, o texto do PT destaca que o PSB se aliou ao governo Lula e se beneficiou dessa aliança. Albuquerque rebate esses argumentos, e defende que acreditar que o sucesso da gestão de Campos em Pernambuco se deve à ajuda federal é "ingênuo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário