terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pesqueira está na briga do Pernambucano.

Pesqueira 2 X 1 Vitória

  

O time do Pesqueira entrou definitivamente na briga por uma vaga no hexagonal final do campeonato Pernambucano. Após uma vitória de virada por 2 tentos a 1, contra o time do Vitória no último domingo (19), onde teve o domínio total do jogo, a Águia do Agreste fará um jogo dificílimo amanhã, enfrentará o Central em Caruaru, uma das particularidades deste jogo, será o técnico do Central, Umberto, que iniciou o pernambucano dirigindo o Pesqueira.

O resultado obtido contra um adversário direto, levou o time aos 14 pontos, com um jogo a menos (11), ficando na sexta colocação, a apenas três pontos do terceiro colocado.


Vale salientar, que o técnico Junior Caruaru, conseguiu implementar taticamente um futebol bonito de ver e competitivo, para termos uma ideia, desde que júnior assumiu o clube, em apenas um jogo o time não marcou gols.

Marcos Campos e Júnior Caruaru
Em conversa com o dirigente do clube, Coronel Marcos Campos, ele relatou que acredita no grupo do Pesqueira e no seu técnico. Marcos Campos, foi um dos que apostaram na permanência de Júnior Surubim no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário