domingo, 19 de janeiro de 2014

Lançamento do Livro "O Dia Em Que Bom Conselho Parou".


O escritor Alexandre Tenório esteve lançando o seu terceiro livro "O Dia Em Que Bom Conselho Parou", na tarde deste sábado (18), o evento ocorreu nas dependências do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. O livro em sua grande parte trata da disputa realizada entre as cidades de Surubim e Bom Conselho. Algumas pessoas que participaram da disputada estiveram prestigiando o lançamento.

Participantes da disputa

Alexandre em seu discurso homenageou, segundo ele, quatro pessoas foram fundamentais e destacaram-se neste disputa, foram eles: O prefeito da época, Walmir Soares da Silva; Frei Dimas; Ismênia Tenório e Leda Tenório. O escritor lamentou a falta incentivo e políticas públicas para os escritores da terra de Papacaça.

Alexandre Tenório é um dos colunistas e parceiro do Blog "O Argonauta".


  
Família

Um comentário:

  1. Parabéns pela a família. Uma pessoa mim falou que para alguém ser importante para o mundo, teria que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. E eu acredito que realmente são atitudes nobres e humanas ,admiro muito pessoas que passam pela a vida e deixam boas histórias como exemplo, parabéns a você.

    ResponderExcluir