quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eduardo Campos lembra seu passado e rejeita rótulo de "playboy mimado"


O governador Eduardo Campos voltou a criticar, nesta quinta-feira, de forma indireta, a nota publicada pelo intitulada de “A balada de Eduardo Campos”. Durante um longo discurso realizado em Carpina, na inauguração de mais uma UPA especialidade, Eduardo lembrou que, nas últimas campanhas, venceu sem agredir a honra de ninguém.

Ele referiu-se à tática que adotou desde 2006, quando concorreu ao Palácio do Campo das Princesas com um discurso propositivo, enfatizando mais os projetos do que os ataques políticos. O tom usado por Eduardo mostra que a nota do partido, só fez fortalecê-lo politicamente.


Ele recebeu solidariedade do PSDB e de alguns petistas, que criticaram o texto publicado no site, onde ele é chamado de “playboy mimado” e “tolo”, sem projeto. No discurso, Eduardo respondeu ponto a ponto as críticas, mantendo o “salto”, sem citar a legenda petista. Sobre o rótulo de playboy, reagiu de forma indireta.

“O planejamento que fizemos para o estado data de 2006, quando disputamos a eleição pelo primeira vez. Eu conhecia Pernambuco, conhecia desde muito cedo, desde muito jovem. Conhecia a luta e a vida de cada recanto desse estado. Enquanto muitos jovens tinham direito de nas férias estar jogando futebol, eu estava aprendendo até hoje o que muitas universidades não sabem ensinar: aprendendo a força do nosso povo, aprendendo como o povo vive. Aprendendo as dificuldades, aprendendo com coragem como o nosso povo atravessa problemas que muitos não conseguem atravessar”.

Segundo o governador, o seu seu perfil conciliador lhe rendeu muitos aliados e uma ampla aliança. “Saber ganhar é estender a mão as pessoas que ontem não estiveram conosco. Poder juntar em Pernambuco as pessoas de boa vontade. Jamais vocês me viram falando mal de quem quer que seja, agredindo a vida e honra de qualquer um. Me viram em Pernambuco trabalhando de domingo a domingo para fazer os projetos se transformar em realidade”, discursou, lembrando o estilo que workaholic que marcou seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário