sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bloco de Notícias - Manhã 24.01.2014

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- A presidente Dilma Rousseff discursa hoje, às 11 e 15, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Ontem, no segundo dia de debates, o ministro Guido Mantega negou que os países emergentes do Brics estejam em "crise de meia-idade".

- Na sede da Fifa, em Zurique, a presidente Dima Rousseff afirmou que as obras ainda inacabadas em estádios para a Copa do Mundo são questões "relativamente simples". A presidente teve um encontro de cerca de uma hora com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e procuraram apaziguar o clima tenso que tem predominado por causa das repetidas trocas de farpas.

- Os líderes do PSDB tentam minimizar uma declaração polêmica do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a disputa eleitoral. Numa entrevista ao Blog do Josias, Fernando Henrique disse que qualquer um que vença a eleição deste ano - Aécio Neves ou Eduardo Campos - será bom para o país.

- O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, classificou de lamentável e desnecessária a operação da Polícia Civil na região conhecida como Cracolândia. A Prefeitura lançou recentemente um programa assistencial aos dependentes químicos e reclama que não foi avisada da operação policial.

- O presidente do Barcelona, Sandro Rossell, renunciou ao mandato por causa das denúncias de irregularidades na compra de Neymar. Ele é suspeito de ter omitido quase 40 milhões de euros da negociação da compra do jogador do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário