sábado, 28 de dezembro de 2013

Suspeito de esquartejar a própria mãe em São Paulo é preso no Recife


Policiais militares do 16º Batalhão prenderam, na manhã deste sábado, no bairro de Santo Amaro, no Recife, um homem suspeito de assassinar a mãe, esquartejar o corpo e escondê-lo na geladeira. Jotânio de Oliveira, de 27 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Santo Amaro.
De acordo com a polícia, o suspeito atuava como flanelinha na Praça da República, e teria sido reconhecido por um major da Polícia Militar que acionou o Ciods. Na delegacia, Jotânio confessou o crime. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Cleurinaldo de Lima.
O assassinato aconteceu em outubro de ano, na zona leste de São Paulo. Desde então, o filho da vítima nunca mais foi visto. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de São Paulo concluiu que Jotânio seria o principal suspeito de matar a supervisora Tânia Maria, de 46 anos. O jovem passou a ser procurado depois que a namorada o acusou formalmente, no segundo depoimento dado à polícia. la nega participação no crime.
Na época, vizinhos disseram à polícia que criminosos poderiam ter invadido a casa onde mãe e filho moravam. O cadáver foi encontrado na residência no dia 24 de outubro. Outra filha da vítima teria estranhado a falta de contato com a mãe por quatro dias e arrombou a janela da casa. Sem encontrar a mãe e sentindo um cheiro forte, chamou a polícia. O corpo, em avançado estado de decomposição, estava na geladeira, que tinha a porta vedada com fita adesiva. O cadáver apresentava marcas de estrangulamento e violência sexual. Na residência, a peritos teriam encontrado ainda sinais de consumo de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário