sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ron Montilla ensina drinks para as festas de fim de ano



Com as festas de fim de ano se aproximando, por que não comemorar com drinks feitos exclusivamente para o período? A Ron Montilla separou receitas exclusivas: Montilla Ho Ho Ho, Punch Montilla, Montilla Postre e Montilla Panetone.
O objetivo é incentivar os consumidores a beber o rum de forma diferente e, assim, aproveitar o Natal e o Ano Novo.  Quem preparou os driks foi o mixologista da Pernod Ricard Brasil.

Montilla Hohoho

50 ml de Montilla Cristal
30 ml de suco de cranberry
10 ml de suco de limão
Club soda ou água com gás
Ameixas frescas ou secas para decorar
Modo de preparo: Coloque bastante gelo em um copo alto, em seguida adicione a dose de Montilla Cristal. Acrescente o suco de limão e o suco de cranberry, complete com água com gás e decore com ameixas seca.

Punch Montilla

750 ml garrafa de Montilla Cristall ou (Branco/Ouro)
Garrafa de 750 ml de vinho tinto seco
150 ml de xarope de açúcar
1/2 xícara de suco de laranja
1/2 xícara de suco de limão
Cerca de 80 gramas de cada fruta da região: caju, laranja, limão, maçãs e morangos
Modo de preparo: Em uma champanheira, coloque todos os ingredientes e mexa aos poucos com cuidado. Depois, coloque algumas pedras de gelo e sirva em xícaras de chá remetendo ao século XlX.
Porção: Serve 20 pessoas

Montilla Postre

50 ml de Montilla Cristal
50 ml de suco de pêssego
10 ml de suco de limão
30 ml Sprite
Modo de preparo: Coloque bastante gelo em um copo alto, em seguida adicione a dose de Montilla Cristal junto ao suco de limão. Acrescente o suco de pêssego e complete com Sprite.

Montilla Panetone

50 ml de Montilla Cristal
4 colheres de frutas cristalizadas
50 ml de suco de abacaxi
10 ml de suco de limão
Modo de preparo: Macere em uma coqueteleira as frutas cristalizadas junto com suco de limão. Adicione o suco de abacaxi e a dose de Ron Montilla Cristall. Em seguida, coloque bastante gelo e bata por cerca de 10 segundos. Coe para um copo longo com gelo e decore com frutas cristalizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário