sábado, 21 de dezembro de 2013

Renan Calheiros Usa Avião da FAB para Realizar Implante.


O presidente do Senado, Renan Calheiros usou avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em viagem entre Brasília e Recife na última quarta-feira (18). No dia seguinte, submeteu-se a cirurgia de implante capilar na capital pernambucana. A informação foi divulgada na edição deste sábado (21) do jornal "Folha de São Paulo". Apesar de não constar na agenda de Renan participação em evento oficial em Pernambuco, no registro de vôos da FAB a viagem é justificada por motivo de “serviço”.

A assessoria de imprensa da FAB informou que disponibiliza as aeronaves para autoridades conforme solicitação de serviços sem questionar a razão do compromisso. No registro de vôo de Renan da última quarta consta a previsão de quatro passageiros.

Renan passou por procedimento cirúrgico de implante capilar durante aproximadamente 7 horas nesta quinta-feira no Hospital Memorial São José, área central de Recife. De acordo com o médico que realizou a cirurgia, foram implantados mais de dez mil fios de cabelos. Renan passava bem após o procedimento.

Segundo decreto presidencial 4244, de 2002,, autoridades como ministros de Estado e o presidente do Senado, podem viajar em aviões da FAB nas seguintes circunstâncias: por motivo de segurança e emergência médica; em viagens a serviço; e em deslocamentos para o local de residência permanente. A residência permanente de Renan fica em Maceió, capital alagoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário