segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeito Dannilo Godoy emite Nota de Esclarecimento.

O prefeito do município de Bom Conselho Dannilo Godoy vem de público esclarecer que não tem conhecimento oficial sobre a inauguração do Açude da Nação.

Até o presente momento, não fui comunicado pelo Governo do Estado de Pernambuco, nem pela empresa responsável pela obra no Açude da Nação, sobre uma data especifica para a sua inauguração.

No momento, o que existe é apenas uma postagem feita pelo blog "O Argonauta" que afirma, sem citar fontes, que a inauguração será no dia 27 de dezembro próximo. A notícia repercutiu em toda a cidade, inclusive porque as fotos postadas junto ao texto mostram que dificilmente a obra estará pronta até a data de "inauguração" divulgada pelo blog do amigo Emanuel Leonel.

Ao mesmo tempo, agradeço ao comerciante e ex-presidente da Associação Comercial de Bom Conselho, Alexandre Tenório Vieira, pelo texto divulgado nos blogs "O Argonauta" e "Cláudio André - O Poeta", onde demonstra toda a sua preocupação quanto ao assunto, e lhe garanto que não é só sua.

Aproveito, para informar a toda a população que diante do fato estou neste momento no Recife para buscar informações na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado sobre o andamento da obra e a veracidade da notícia.

E garanto a todos os bomconselhenses, que não concordo com inaugurações de obras não concluídas. 
Dannilo Godoy - Prefeito

Nota do Blog.

Informações coletadas no dia 08.12 (sábado), junto a empresa executante da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário