quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Polícia Militar realiza grande operação em Rainha Isabel.














Grande operação da Policial Militar foi realizada na manhã de (19), no distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho. Foram utilizadas 05 viaturas e  20 policiais, estiveram participando da operação: Trânsito, Rocan e Gati, além do efetivo da 3º Companhia de Bom Conselho.

A operação teve sob coordenação o comandante da 3ª CPM de Bom Conselho, Capitão Demétrius. A cidade de Bom Conselho já está com uma viatura do trânsito, realizando blitz diariamente.

Operação.

Foram abordadas em torno de 400 pessoas e 50 veículos, onde foram apreendidas 03 motos que estavam sendo conduzidas por menores, sendo encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os responsáveis para medidas cabíveis. No distrito de Lagoa de São José, foi realizada uma abordagem em um bar com as pessoas que estavam no local, onde foi preso um homem portando uma faca, também foi conduzido para Delegacia de Bom Conselho. Mais de 80% das mortes e ocorrências registradas em nosso município este ano, foram utilizadas armas brancas.


Este tipo de operação deflagrada no dia de hoje (19), demonstra a população o trabalho preventivo que a Polícia Militar estará realizando em todo o nosso município, além das cidades pertencentes a 3ª CPM-Bom Conselho, pertencente ao 9° BPM de garanhuns.   


Exibindo DSC03468.JPG

Exibindo DSC03470.JPG

Exibindo DSC03466.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário