quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Governo do Estado de Pernambuco Confirma Inauguração do Açude da Nação no Dia 27 de Dezembro.

Governo de Pernambuco confirma inauguração do açude da Nação.


Paredão provisório.

Conforme já anunciado por nossa redação, Veja postagem Aqui, o Açude da Nação será inaugurado no dia 27 de dezembro. Confimado pelo gerente de Obras e Saneamento da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, Luis Carlos Fernandes.

O gerente também informou que o paredão provisório não será retirado neste momento, para não perder a água acumulada, “20 caminhões pipas por dia estão retirando água, e se a gente tirar o paredão agora, vai secar, porque vai espalhar a água” falou Luis Carlos Fernandes. Ele salientou que fez um acordo com o governo municipal para retirada posterior do paredão.

O prefeito do município, Danilo Godoy, somente tomou conhecimento da inauguração da obra, através de nossa reportagem, Veja aqui, logo após procurou o Governo do estado, onde foi confirmada a data de 27.12.2013, para realização do evento.  

Blog “O Argonauta”. Informações com Credibilidade. 
 
Paredão definitivo/sangradouro.


Paredão lado esquerdo. 
Sangradouro.

Paredão lado direito.




6 comentários:

  1. parabéns Emanuel por ter responsabilidade nas noticias postada, pois, isso só tem a engrandecer seu blog que tem credibilidade perante nossa sociedade e não certos bloque que só posta matéria de seu enterre-se comercial como postagem de obras da prefeitura e câmera municipal vai continuar de ser reporte ou vai brincar de ser babão. Esse comentaria já vai com destino certo se jornalista sem credibilidade forasteiro

    ResponderExcluir
  2. Uma vez que a água represada não é adequada ao consumo, porque o paredão intermediário não está sendo removido? Será que esperam as trovoadas para justificar que as fortes chuvas dificultam a remoção do material?

    ResponderExcluir
  3. De parabéns, sempre à frente com notícias reais. credibilidade 100%

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela informação. Mais parece que o Prefeito está desinformado sobre as notícias de seu município. Acho que foi a preocupação com a inauguração dos pisca-pisca da praça( natal) que ocupou o tempo dele , por isso ele não teve tempo de se informar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Emmanuel pela reportagem do açude, você teve informações corretas e o prefeito do município nem sabia, está muito bem informado e assessorado, para piorar soltou uma nota confirmando que não sabia e ainda criticando o seu blog, agora tem que se justificar, deveria ter ficado calado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse nosso prefeito está muito atualizado...

    ResponderExcluir