sábado, 21 de dezembro de 2013

Elevador Despenca com Funcionário em Loja de Garanhuns.




Família da vítima cobra Assistência Médica por parte da Empresa

Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 17 em Garanhuns, vem gerando transtornos e sofrimento ao comerciário Antônio Gomes da Silva e seus familiares.

Segundo informações de sua noiva, Eteilma da Silva Dantas, e do seu cunhado, Eclésio Dantas – que atua no segmento de Eventos, por volta das 15h, Antônio estava dentro do elevador da empresa Comercial Ramos, em que trabalha, quando o equipamento despencou de uma considerável altura. No momento da queda, a Vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, encontrando-se ainda internado, teve o nariz e o maxilar fraturados, além de ter perdido vários dentes.

Ainda segundo Eteilma da Silva Dantas, o seu noivo, Antônio Gomes da Silva, tem 32 anos e trabalha como estoquista na Comercial Ramos há cerca de oito anos. A noiva e o cunhado da Vítima reclamam que a direção da Empresa não vem dando a assistência necessária ao Funcionário, que precisará ser submetido a uma cirurgia. “Você sabe como é a saúde pública. Ele esta sofrendo e sequer deram uma previsão de quando farão a cirurgia”, registra Eclésio, que vai além: “a minha irmã (Eteilma da Silva Dantas) já foi ao Ministério do Trabalho e fez a denúncia! Não queremos indenização, apenas que a Empresa preste a assistência médica necessária, já que aqui em Garanhuns a cirurgia pode ser realizada, mas apenas de forma particular”, chama a atenção o cunhado da vítima, Eclésio Dantas.

O Blog “O Argonauta” esta a disposição da direção da Empresa para que possa dar a sua versão sobre o acidente, bem como quanto à falta de auxilio ao funcionário acidentado, conforme relato dos seus familiares.


Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário