sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coronel Marcos Campos Recebe Título de Cidadão Caruaruense.



O comandante do 4° BPM em Caruaru, Coronel Marcos Campos de Albuquerque, recebeu na noite de ontem (26), um merecido reconhecimento pelo seu trabalho à frente do 4º BPM, a homenagem foi materializada em uma Seção Solene na Câmara de Vereadores da cidade, para a entrega do Título de Cidadão Caruaruense ao Coronel Campos.

Em seu discurso o nobre comandante, filho de Bom Conselho, falou:  “Trabalho aqui em Caruaru com os melhores policiais militares de Pernambuco”. Com essa frase, o comandante do 4º BPM, externou seu contentamento com o trabalho desenvolvido pelos seus comandados e que na noite desta quinta-feira também foram homenageados. Também ressaltou os números que apontam o sucesso das ações desenvolvidas, que conferem à unidade militar os primeiros lugares no Estado em pontos de droga debelados, mandados de prisão cumpridos e foragidos capturados, além do quantitativo de armas apreendidas, com especial destaque para Caruaru.


A solenidade foi prestigiada pela deputada estadual Raquel Lira; presidente da CDL/Caruaru, Djalma Cintra; vereador de Garanhuns Sivaldo Albino; e por empresários como Mano Móveis, Elison Bezerra e Erlan Bezerra (Farmácia do Trabalhador e Droga Rápida), além de Otávio Bezerra (Grupo Rancho Alegre).


Gostaríamos de externar nossos parabéns, ao amigo/irmão de longas datas, Coronel Marcos Campos, esta homenagem é totalmente merecida, fruto do seu trabalho à frente desta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário