terça-feira, 19 de novembro de 2013

Portal de Bom Conselho: Quando o público torna-se privado.




O Portal de entrada da cidade de Bom Conselho, construído no governo de Audálio Ferreira na gestão 1993/1996, sempre foi o cartão de visita de nossa cidade, por encontrar-se justamente em sua entrada. Agora colocaram uma grade de ferro fixa com a finalidade de postarem cartazes de festas há serem realizadas na cidade, organizadas pelo setor privado.



Este é um bem público, sendo utilizado como Outdoor pelos organizadores de festas. Enquanto vemos em várias cidades do país, a proibição de propagandas em outdoor e colagem em paredes e muros públicos e privados, sendo considerado poluição visual. Aqui em nossa terra, temos navegado de encontra a maré.

O prefeito do município, Danilo Godoy, foi questionado sobre o tema apontado, informando que tomaria as medidas cabíveis para coibir este tipo de ação.

Esperamos que não somente seja proibido, como também, o Portal receba uma manutenção e revitalização. Vamos mostrar aos nosso visitantes e para quem passa na PE-218 o nosso cartão de apresentação e convite para conhecer a nossa cidade.

5 comentários:

  1. Isso é um absurdo e um abuso aos bem públicos. Não só o setor privado pois vemos uma enorme faixa da Prefeitura enfeitando também o nosso cartão de visita.

    ResponderExcluir
  2. Eita governo pra gostar de tratar a coisa publica, como o quintal da sua casa. Isso eh vergonhoso.

    ResponderExcluir
  3. acho que deveríamos nos preocupar com algo que traga desenvolvimento pra cidade,da sugestão,e mostrar o que pode ser feito de bom para todos ,não com uma opinião,politica com interesse pessoal,sem caráter coletivo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha você deve ser uma babona e sem noção nenhuma, porque isso é uma matéria muito bem feita e informativa, temos que saber o que está acontecendo na cidade de errado, está tudo de mal a pior aqui e não acho que seja politico e nem com interesse pessoal, parabéns Emannoel não pare de nos informar você está fazendo um grande trabalho.

      Excluir
  4. Não é só o caso do portal, exitem outras situações nessa gestão, que as pessoas que administram tratam a coisa como se fosse privado, ou melhor como se fosse deles, o maior exemplo nessa gestão, são os carros oficiais, que circulam pela cidade a qualquer hora, com qualquer pessoa guiando, é um descaso total.

    ResponderExcluir