sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ocorre o 4º homicídio no mês de novembro em Bom Conselho.


Acabou de ocorrer, por volta da 9 horas e 30 minutos, estamos no dia 22 de novembro e este é o quarto homicídio que acontece neste mês no município de Bom Conselho, por motivos banais. A vítima foi Givanildo dos Santos Canuto, conhecido por Nal, de 34 anos, residente na Rua Professora Maria de Lourdes Cardoso Dias nº 279.

Segundo informações colhidas no local junto a Polícia Militar, ele encontrava-se bebendo em uma casa, com dois (2) amigos, conhecidos por: Bizunga, filho de Zequinha e Nâna. Houve uma discussão entre ele e os outros dois, então Bizunga deferiu dois golpes, um nas costas e outro no peito da vítima, que cambaleou por volta de 30 metros e caiu falecido.

O local do homicídio foi no bairro 13, próximo ao CERU e a Escola Luiza Maria Ramos Barbosa.

As Polícias Militares e Civil encontravam-se no local colhendo informações e uma guarnição da PM já estava realizando diligências na tentativa de capturar os suspeitos pelo crime.

A Polícia Militar vem realizando um grande serviço em nosso município, nos outros três homicídios, os suspeitos/acusados de praticarem o crime, foram capturados e presos em menos de 12 horas. A qualquer momento novas informações sobre as buscas e diligências para capturar os suspeitos.

Local do crime.

Local do crime.
Veja aqui as fotos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário