sábado, 9 de novembro de 2013

Morte de Homossexual em Bom Conselho.

Ocorreu na noite de ontem (8) um assassinato de um homossexual na cidade de Bom Conselho. Segundo informações José Bartolomeu dos Santos, conhecido por Joana de 31 anos, foi assassinado por seu parceiro, José Pereira Gomes (Neguinho) de 40 anos, com uma facada nas costas.

Segundo informações, os dois moravam juntos na Rua Tenente Newton Prado, e houve uma discussão e briga entre eles durante a tarde de ontem (8). José Pereira, o Neguinho, foi embora, retornando por volta das 18 horas. Houve nova discussão em plena via pública, na Rua Newton Prado; o acusado sacando uma faca peixeira, desferiu um golpe nas costas de João Bartolomeu (Joana).

A Polícia Militar/Rocan foi acionada e ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida e conduzida ao hospital municipal, não resistindo ao ferimento. Os policiais após colherem informações, saíram em busca do suspeito, localizando-o na Rua Agamenon Magalhães. Após a prisão, José Pereira Gomes, foi conduzido para Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada na cidade de Garanhuns.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário