quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Logradouro dos Leões sem água.

O vereador Marcelo Tenório, na Seção Ordinária na Câmara Municipal no dia de ontem, relatou e solicitou providencias urgentes para normalização do abastecimento de água no distrito de Logradouro dos Leões, doo município de Bom Conselho. Segundo o nobre vereador já fazem mais de 15 dias que não chega água nas torneiras da população, não têm água para beber e tão pouco preparar a comida.

Marcelo enfatizou o problema está nos encanamentos que fizeram na tubulação que leva águas para o distrito, existe fazendeiros que estão utilizando água tratado para abastecer os seus barreiros, inclusive para fornecer água ao seu rebanho bovino. Enquanto a população passa sede. "O Município têm um gasto de R$ 50 mil reais ao mês, para tratar à água tornando-a potável e atualmente está sendo dada ao gado." falou Marcelo Tenório.

Em seu pronunciamento, o edil informou que estaria enviando ofício ao prefeito e secretário para serem tomadas as devidas providencias afim de regularização dos problemas, dando um prazo de 8 (oito) dias para resolverem, ou então entraria com uma ação no Ministério Público e órgãos competentes. Informou também que vem pedindo ao poder executivo, desde o início do ano uma solução para esse impasse. Finalizando, falou que o seu compromisso é com o povo e lutará com todas as suas forças para resolver o problema e trazer água para essa população sofrida.

Após o seu pronunciamento, a Casa Dantas Barreto que encontrava-se lotado, aplaudiu calorosamente as palavras do edil.




2 comentários:

  1. Essa não eh a terra do prefeito?
    Tenso, espero que o vereador consiga ajuda para esse povo, porque água tratada pra gado eh f**a.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vereador! que deixa de ser submisso ao prefeiro e começa a sua atuação para o cargo ao qual foi eleito

    ResponderExcluir