terça-feira, 12 de novembro de 2013

Celpe Promove Encontro de Profissionais de Saúde e Segurança.

Celpe reúne empresas do ramo elétrico para discutir melhores práticas do setor em saúde e segurança.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove, a partir desta terça-feira (11), a oitava edição do Encontro de Profissionais de Saúde e Segurança (Eteseg). O evento vai reunir especialistas do setor elétrico nacional, que apresentarão as melhores práticas desenvolvidas por eles para que possam ser aplicadas ou adaptadas para o ambiente de trabalho da Celpe e das empresas participantes. O encontro será realizado no auditório da concessionária, na Avenida João de Barros,  111, no bairro da Boa Vista, das 8h às 17h. Os interessados em participar devem realizar a inscrição, de forma gratuita, no local.
O Eteseg é um dos maiores eventos do setor realizado na região. Por contar com a presença de dezenas de empresas que trabalham diretamente com energia elétrica, o encontro termina por se tornar uma troca de experiência e de contatos para futuros negócios.
Outro evento que acontece dentro da programação do Eteseg e que consegue reunir empresários e profissionais do setor é a Feira de Material de Segurança de Uso Individual e Coletivo (Femaseg). Para esta segunda edição do evento, serão montados mais de 20 estandes na própria Celpe. A finalidade da feira é oportunizar a exposição de novas tecnologias e proporcionar rodadas de negócios entre fornecedores e empresas consumidoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário