sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cantor não realiza show por falta de pagamento e público revolta-se na cidade de Bom Conselho.


Palco do Show.

O cantor Mano Walter, estava com show marcado para acontecer na cidade de Bom Conselho, interior de Pernambuco, na noite de ontem (14). Segundo informações do cantor, o mesmo não recebeu o pagamento do cachê mínimo cobrado e não realizou o show previsto, o público presente ficou revoltado e depredou os vidros da bilheteria da AABB de Bom Conselho, local programado para o evento.

Mano Walter,diz ter um carinho especial pelo público da cidade de Bom Conselho e tentou entrar em um acordo com o organizador do evento, inclusive chegando a baixar o valor cobrado consideravelmente, mas não houve acordo. 
O cantor apresentou-se várias vezes na cidade e nunca ocorreu qualquer problema.
Vidros quebrados.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos do público; chegando ao local o tumulto já estava praticamente controlado e não tiveram como identificar quem causou os danos materiais; ninguém ficou ferido no tumulto. Segundo a Polícia Militar, o organizador da festa, informou que o tumulto ocorreu em virtude do cantor Mano Walter não ter realizado seu show.

Bilheteria atingida por tijolos.
Estivemos conversando também com a presidente da AABB-Bom Conselho, Thaísa Matos, onde nos foi relatado que o evento foi realizado por terceiros, o espaço da AABB estava locado. Inclusive o organizador da festa pagou o valor acordado e os danos causados ao patrimônio.

Estrago provocado.

Tentamos conversar também com o organizador da festa por telefone, mas até a publicação da matéria não obtivemos êxito.

7 comentários:

  1. Quem foi o "ORGANIZADOR DA FESTA"? Seria muito bom a população de Bom Conselho saber,para que isto não aconteça novamente em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que falta de responsabilidade deste organizador ñ deve estar preparado para, patrocinar eventos.

    ResponderExcluir
  3. só falta agora colocarem a culpa no prefeito, só é o que falta...não sei como a Rádio Papacaça, num colocou no bronca ou elogio.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo boa ideia do anônimo,de colocar a culpa no prefeito afinal de ma administração ele entende ai o cara organizador da festa deve ter pego umas aulas com ele.E vc que ver barraco na rádio era se o ilustríssimo presidente da câmara tivesse com sua rádio ativada,porque quem ainda entendia de barraco era ele.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir