quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Câmara recebe para análise e votação prestação de contas de 2009 da ex-prefeita Judith Alapenha.

A prestação de contas da ex-prefeita Judith Valéria Alapenha de Lyra, exercício financeiro de 2009, foram recebidas pela Câmara de Vereadores de Bom Conselho, com parecer de aprovação com ressalvas, emitido pelo TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado). A partir desta data a Câmara terá um prazo de 60 dias para analisar as contas e votar Na Seção Ordinária de hoje (19) a prestação de contas entrou na pauta da reunião da Casa Dantas Barreto.

Em conversa com o presidente da Câmara Geninho Tavares, fomos informados que a votação deverá ocorrer logo após o recesso de Legislativo, possivelmente no mês de fevereiro do próximo ano.

4 comentários:

  1. interessante na secretaria de saúde o rapaz lá bloqueou o blog do argonauta mais liberou o blog do poeta por que será, lá também é proibido escutar a radio Papa caça na hora do bronca ou elogia estão com medo das coisas erradas que a imprensa nos deixa informado

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa câmara incompetente, contrate ou tenha uma assessoria capaz de analisar as contas aprovadas pelo Tribunal e não faça a palhaçada que foi da outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Analisar o que , esses vereadores só sabem fazer o que o prefeito manda, com exceção de Gilmar e Ivete, será que querem levar outra chamada do tribunal de contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que da ultima palhaçada que foi a votação das contas de 2011 os edis tirarão um lição muito importante e devem ter aprendido pelo menos a fazer a matemática simples e básica de quantos votos são necessário para reprovar as contas de um prefeito. Espero que tenham aprendido mesmo, para quando chegar a de seu querido prefeito eles não se engane novamente.

      Excluir