quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura Municipal de Bom Conselho compra veículos 0 KM.


A prefeitura Municipal de Bom Conselho comprou dois veículos "0 Km", da marca Fiat, Um Fiat Uno, adquirido através da Secretaria de Saúde, para auxiliar nos serviços do Nasf e  um Siena adquirido pela Secretaria de Educação, com o intuito de servir de apoio à educação básica do município.

Os veículos já estão de posse do poder executivo, onde serão emplacados e adesivados, afim da população conseguir identificar os bens pertencentes ao Governo |Municipal.

7 comentários:

  1. Não falaram que a prefeitura não tinha dinheiro e estava demitindo funcionários e querendo cortar gratificações, agora para comprar carro novo existe dinheiro. Como explicar esse Governo do Povo??????????

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, dizem q a prefeitura está em crise e demitiram muitas pessoas dizendo que não tinha dinheiro... Agora dinheiro para comprar carro e dizer q é para o bém da sociedade ai sim, eles tem dinheiro. Que pais de corrupto.

    ResponderExcluir
  3. o uno é um carro popular,mas o siena é de luxo do jeito que eles gostam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidando da nossa gente.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, é fácil acompanhar de onde vem os recursos para isso. Não devemos falar por falar.
    Todos os 2 carros são de recursos que só podem ser utilizados para isso. Um recurso da educação e o outro do ministério da saúde. Quando merece crítica a gente critica agora quando é para elogiar... deve ser elogiado.

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, existe recursos que são direcionados apenas para determinadas coisas, logo, se não usarem, esse dinheiro volta, não podendo ser usados para outros fins. A gente precisa entender e saber das coisas para depois julgar. Mas parece que as pessoas adoram fazer política a todo momento e não querem enxergar a verdade dos fatos. Vamos parar com essa história de ficar detonando o Gestor da nossa cidade em tudo, até porque tem muita coisa boa acontecendo, pra acontecer, como também, tem erros, acertos, defeitos, qualidades, como todos os outros que já passaram...

    ResponderExcluir
  6. Esses carros são com recursos das próprias secretarias e serão usados por elas, deixem de criticar. O prefeito está trabalhando para o bem da comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Eita povo, deixem o prefeito trabalhar em paz, vocês não sabem que ele está cuidando de sua gente!!!

    ResponderExcluir