quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Multidão acompanha cortejo fúnebre da professora Alexandra Machado.



Uma multidão seguiu o cortejo fúnebre da professor Alexandra Machado; O corpo saiu da Igreja Matriz, localizada na Praça D. Pedro II, seguindo pela Rua Dr. Manoel Borba em direção ao Cemitério Santa Marta. O clima de comoção tomou conta de todos, neste último adeus.









9 comentários:

  1. moro em paulo afonso e meus familiares moram em bom conselho, e passou essa reportagem aki na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. Que ela seja recebida por Deus !!!! Descanse em paz,Alexandra Machado.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma ação da policia despreparada. Lamentáveis, ceder a estrategistas dos policiais? Para pegar esse bandido, sem sair atirando aleatoriamente? Que me desculpe mais se tivesse agido com cautela a professora estaria viva... Se fosse a mãe ou esposa desse que estava no comando, ordenavam seus homens a cessar fogo, como não era "que mande bala". Um absurdo!
    Saibam os leitores desse blog, que Alexandra não fora morta por bandidos e sim pela negligência da policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. condenar é fácil,porque vc não foi pegar eles com uma rosa na mão,lamentamos sim a morte da professora,mais quem não sabe o que é vida de policia deveria ficar calado.

      Excluir
    2. Sinto muito, não estou atacando os policiais, sei que essa profissão é de risco, o que quero ressaltar é que eles não estão preparados para tal ação, saiba ainda que se esses profissionais utilizam de armas de fogo em punho seu dever é saber como manusear, onde e como está usando. Todos nós sabemos que por traz de qualquer profissão nela há um ser humano. O que percebo que existem muitos policiais por está portando uma arma se sente o soberano e muitos ainda usam do abuso de poder. Não estou generalizando entendam. Mas veja o que ouvi de um policial falando para outros: "Quando estiver em uma ação que tiver muitos envolvidos der um tiro e apaga um ou dois depois se apresenta se defendendo que agiu em legítima defesa". Veja os senhores que tipo de profissional temos incorporado nesta profissão. Se você acha que tenho que ficar calado isso é o que pensas mais se eu tento desabafar isso é o que eu sinto, porque assim como você eu também só um ser humano que penso e tenho direito de dar minha opinião mesmo por traz do anonimato. Eu tenho sim admiração pelos policias, sei que seus trabalhos não é tarefa fácil por que estão pondo suas vidas em risco, são pais e mãe de famílias que estão na luta do mundo cão. Eu só quero confirmar que esses tendes a se prepararem mais parra tal ação, para não colocar as vidas deles e as vidas dos outros em risco; podendo até ser fatal como foi o caso da nossa querida professora Alexandra!

      Excluir
  4. Moro em Ibaté-SP e acompanhei tudo pela radio papacaça e fiquei muito triste pelo acontecido.
    Que Deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai Eterno, venha trazer o conforto para todos da família.

    ResponderExcluir
  6. parabéns Emanuel pelo seu exelente trabalho, vc vem se destacando muito no seu blog continue assim,fazendo seu trabalho sem baba ninguém,profissional que se preza é desse jeito.

    ResponderExcluir
  7. eu mim revolto com uma coisa dessa hoje em dia saímos de casa e não sabemos se voltamos uma mãe de família morrer de uma forma dessa meu deus mais creio que o senhor recebeu ela de braços abertos

    ResponderExcluir