terça-feira, 8 de outubro de 2013

Missa de sétimo dia de Alexandra é celebrada em clima de forte emoção.






Familiares, amigos, colegas de trabalho e população se reuniram na missa de sétimo dia da morte da professora Alexandra Machado, celebrada hoje (8), às 19 horas e 30 minutos na igreja Matriz de Bom Conselho. O pároco da cidade de Bom Conselho, padre Marcelo Protazio, foi que celebrou a Missa.

A Igreja estava repleta de pessoas, muitos ficaram em pé, pois não tinha lugar para sentarem, a celebração foi realizada em um forte clima de emoção e comoção. Passaram-se  sete dias do assalto à agência dos Correios, onde culminou com o sequestro da professora e a sua morte, o município de Bom Conselho com pouco mais de 46 mil habitantes, encontra-se apavorado pela ação ação dos criminosos.

A Polícia Federal, esteve no dia de hoje na cidade, realizando um trabalho investigativo e árduo para capturar os bandidos. Em breve será divulgado um retrato falado dos criminosos.






Um comentário:

  1. Emmanuel, parabens pelo seu trabalho, todos os dias entro no seu blog para ver as noticias.bom conselho merecia um blog como esse, que deixa a população enformada, com reportagens de primeira qualidade e o principal, sem inclinação partidaria.PARABENS.

    ResponderExcluir