sábado, 5 de outubro de 2013

Cantor Bomconselhense Romero Ferro lança EP "Sangue e som".


O cantor bonconselhense Romero Ferro, 22 anos, lançou seu primeiro EP, “Sangue e som”, na quinta-feira (3) no palco do Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping RioMar, na cidade do Recife, capital Pernambucana.

A apresentação contou com participações especiais das Fadas Magrinhas, do flautista Samuel Lira, do cantor e ator José Barbosa e de Zé Cafofinho, a noite ainda teve um momento de autógrafos, após a apresentação.

O cantor é filho do casal, Ricardo Brito e Laura Ferro. Este ano fez uma participação especial, no show da Banda Estampa no 20° Forrobom. Também fez uma grande apresentação na terra de papacaça no evento “Feijoada do Zé”, realizada no mês de junho, durante o 20° Forrobom.

No dia seguinte ao o show o cantor postou em sua página do Face uma emocionante nota de agradecimento.

“O que falar sobre ontem?
Primeiramente, queria agradecer a Deus, sem Ele nada teria acontecido e fluido do jeito certo como fluiu. Em seguida quero agradecer a todo mundo que estava lá, toda a minha família, aos meus amigos, amigos de amigos, admiradores do trabalho... Por diversas vezes eu precisava engolir o choro para não desafinar, ou me debulhar em lágrimas na frente de todo mundo. Foi lindo para mim, e tenho certeza que foi lindo para quem estava lá, a troca de energia, de sorrisos, de abraços sinceros, não tinham preço algum. Era bom ver todo mundo curtindo, embalando o coração, se arrepiando junto! Foi FODA!
Do fundo do meu coração, obrigado a todo mundo que trabalhou junto, equipe foda, que vestiu a camisa e estavam plenos comigo ontem! AMO VOCÊS!”
 

Fotos:




Pai, mãe e familiares de Romero Ferro.

Um comentário:

  1. Nossa, esse rapaz bonito é filho de Ricardo e Laura? Fiquei surpresa; pois acho o casal muito novos, mas desejo tudo de bom para Romero Ferro. Que o Divino Espírito Santo o ilumine e consiga chegar aonde pretende. Parabéns.

    ResponderExcluir