quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereador Gilmar Rodrigues, visita Unidade Básica de Saúde da Cohab.

O vereador Gilmar Rodrigues, empossado na semana passada já iniciou sua cruzada em prol de melhoria da população bonconselhense, estivemos conversando o vereador e nos foi relatado a sua visita à Unidade de Saúde Cohab II, segundo ele, um dos mais modernos em estrutura e equipamentos em nosso município, infelizmente está sendo sub-utilizado. Após visita ao posto de saúde, procurou a secretária de saúde do município, a Sra. Elayne Cristine, onde esteve conversando sobre a situação de atendimento do posto, atualmente somente um médico presta atendimento às quintas-feiras no período da tarde. O setor odontológico não está em funcionamento por falta de dentistas. O nobre edil, recebeu da secretária a informação de que no momento não teria como resolver a situação.
Os moradores da Cohab, que tanto festejarem a conquista do Posto de Saúde, agora esperam que o mesmo funcione em sua totalidade, não vire um elefante branco. Em sua inauguração, foi informado a todos os presentes que o posto iria funcionar com médico, dentista, enfermeiro e demais profissionais. Veja aqui a reportagem e foto do Posto de Saúde.

4 comentários:

  1. pra ele ser aberto tiraram moveis de outras repartições deixando os funcionários dividindo um birô pra tudo isso é posto equipado com os moveis de outras repartições kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vereador, continue fiscalizando os erros desse governo. Você só tem a ganhar o apoio do povo

    ResponderExcluir
  3. ESSE PREFEITO DO JEITO QUE VAI, TA LASCADO TA VENDO ATEA JESUS CRISTO, POR QUEM ELE TANTO CHAMA. ESSE POSTO NÃO VAI NUNCA TER MEDICO SABE POR QUE?, POR QUE ELES SÃO INCOMPETENTES A SECREATIA DE SAPÚDE NÃO SABE NEM O QUE TA FAZENDO.

    PARABENS VEREADOR SEJA ASSIM SEMPRE DEFENDA O POVO, NÃO FAÇA COMO GENINHO TAVARES QUE LASCOU O FUNCIONALISMO PUBLICO CONCORDANDO COM O PREFEITO PRA TIRAR A ESTABILIDADE DOS MESMOS.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao vereador empossado. A população espera que ele faça jus aos votos que lhe foram confiados. Eles pensam que o povo é besta, que só aparecem na época de eleição para terem os votos e inauguram um posto só de enfeite. Um governo precisa de planejamento e pessoas capacitadas, por isso estamos vivenciando a consequência indesejável da mudança!!!

    ResponderExcluir