segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sindicato Emite Convite Para Todos os Servidores Municipais Participarem de Protesto.

Acabamos de receber em nossa redação um e-mail do SINTEMUB, solicitando divulgação do mesmo em seu inteiro teor.




SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO
DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO
Filiado à FESEMPE / CONFETAM / CUT
________________________________________________________________________________________
C O N V I T E



O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO – SINTEMUB, CONVIDA A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, AGENTE COMUNITÁRIO E DE EPIDEMIOLOGIA , GUARDAS MUNICIPAIS, AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS, MOTORISTAS E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, PARA JUNTOS, REALIZARMOS UMA CAMINHADA DE REPÚDIO A ATITUDE DO NOSSO PREFEITO , QUE  DESEJA A RETIRADA IMEDIATA DA ESTABILIDADE FINANCEIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS .

O ATO ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, SAINDO DA FRENTE DA SEDE DO SINTEMUB E PERCORRENDO AS PRINCIPAIS RUAS DA NOSSA CIDADE, TENDO O SEU ENCERRAMENTO PREVISTO PARA A CÂMARA DE VEREADORES, ONDE UMA COMISSÃO SERÁ RECEBIDA PELOS VEREADORES.


SUA PRESENÇA SERÁ INDISPENSÁVEL.



SERVIDORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS....



21 comentários:

  1. Porque somente esse blog noticia alguma coisa em benefício dos servidores? cadê o blog do milhão? não publica nada? a unica coisa que aparece é foto dele ou do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. o blog do claudio andre e fachada da prefeitura e da câmera de vereadores se ele postar ele perde as viagem pagas por eles e as propinas que ele recebe . ele é um aproveitador e não jornalista

    ResponderExcluir
  3. sou servidor publico e estarei junto nesse protesto com o cartas de fora kelmone da vigilância sanitária a mais de seis meses que não vão ao supermercados recolherem mercadorias vencidas a vigilância só vai dia de sábado na feira ficar duas horas por que ganha uma diária de 45 reais até o diretor vai dia de sábado é quando ele aparece fora kelmone

    ResponderExcluir
  4. Claudio é um jornalista a mais de vinte anos de estrada, não é esse blog de 3 meses. Ele viaja porque pode, morram de inveja. Quem tem em Bom Conselho, uma rádio, um blog e uma tv web? isso é um verdadeiro império de comunicação e fora os 2 milhão de aceso. Ele é pé quente, para quem trabalha em eleição ganha, vocês que estão reclamando viviam a gritar junto com ele o nome de Judite na eleição que ela ganhou, já esqueceram?. E essa classe de professor é a que mais ganha no município e a que mais reclama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O MESMO FOSSE JORNALISTA DE VERDADE TERIA COLOCADO SIM ESTÁ MATÉRIA EM SEU BLOG,.PORQUE A MESMA NÃO ESTAR PREJUDICANDO NINGUÉM AO CONTRARIO SÓ ESTAR SENDO UMA REIVINDICAÇÃO DE QUEM ESTAR SE SENTINDO PREJUDICADO PELO GOVERNO LOCAL. NÃO COLOCANDO A MATÉRIA E NEM O CONVITE DE PROTESTO, ASSIM O MESMO DEU A TRANSPARECER QUE REALMENTE TEM ALGUMA COISA QUE O IMPEDE DE COLOCAR. SERÁ EMPREGOS?? OU SERÁ QUE O MESMO GANHA PRA NÃO POSTAR?? O MESMO COMO REPRESENTANTE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS NÃO ESTAR CUMPRINDO COM O QUE PASSA PARA SEUS ASSOCIADOS QUE É A NOTICIA DE ACONTECIMENTOS IMPORTANTES EM NOSSO MUNICÍPIO E ENTÃO E SE OMITINDO DA REALIDADE DA NOSSA CIDADE ASSIM SE CARACTERIZANDO SEM CREDIBILIDADE SUAS NOTICIAS DE SEU BLOG. POIS TALVEZ SEJA O ÚNICO QUE NÃO POSTOU, POR QUE SERÁ?????

      Excluir
    2. ESTE BLOG É MERECEDOR DE ELOGIOS POIS O MESMO COLOCA A NOTICIA VERÍDICA DOS ACONTECIMENTOS DA CIDADE. PARABÉNS POR SUA ATITUDE DE AJUDAR OS PROFESSORES E TRABALHADORES DA PREFEITURA E ESSA POPULAÇÃO SOFRIDA DA CIDADE. ISSO SIM É JORNALISMO . DEIXANDO O POVO REIVINDICAR SEUS DIREITOS COM A POSTAGEM EM SEU BLOG.

      Excluir
  5. Essas professoras que estão reclamando agora é porque perderam os mais de três vínculos que tinham e ganhavam sem trabalhar e quando nosso prefeito Danilo entrou cortou, agora aguentem. Ainda irão receber o piso salarial. se eu você o prefeito eu cortava era pela metade e quem fosse contra e estivesse nessa passeata eu transfiria era para a zona rural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc que colocou esse comentário é um babão safado ,pq é realmente essa a postura dos atuais gestores perseguir quem esta procurando melhoras salariais.A onda azul veio mesmo com força ea intenção é destruir os assalariados.Para que gente como vc possa ter seu minuto de fama,e receber as migalhas que sobrarem da cúpula.

      Excluir
    2. VC SÓ PODE SER UM OU UMA DESEQUILIBRADA MENTAL , E DEVE ESTAR OCUPANDO UM CARGO DE CONFIANÇA NESTE GOVERNO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS VER QUEM IRA PRA ZONA RURAL E QUEM IRA PERDER A MAMATA DE RECEBER SEM TRABALHAR. POR PESSOAS COMO VC BOM CONSELHO PODERÁ SE TORNAR UMA CIDADE FANTASMA DAQUELAS SEM MOVIMENTO ALGUM.

      Excluir
  6. seu comentário deve de ser inteligência pura professores são lotados no seus devidos setores não é esse prefeito ou silvia borges que vão deslocarem para outro lugar vai se enforma babaca.sou mais esse blog com três meses do que esse forasteiro de alagoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem respondido! Ainda acrescento que esse ou essa que fez o comentário contra a nós professores, que cedo ou tarde irá pagar por isso, não sabe o imbecil que esta classe deveria ser a mais valorizadas de todas as profissões, mais infelizmente existem pessoas como essa do comentário e desse grupo de gestores que pensam ao contrário. A secretária de Educação recebeu um prêmio entre as 50 secretárias num determinado encontro... Mas tudo isso são ações deixada pela gestão anterior, pois não vi nada de nova ação por parte da secretária atual. Mais é sempre assim, quando são coisas ruim a culpa foi da gestão passada, quando são coisas louváveis a glória é da gestão atual. Reflita sobre isso! O povo não são idiota como esses babões pensam. Vamos ter que mudar isso, vamos a luta pessoal, eu sou o primeiro da frente e saiam do meio babão se não a gente passa por cima...

      Excluir
  7. esses babão do prefeito estão criticando esse blog do argonauta por que, so por que ele não tem rabo preso com ninguim babões safado.esse blog posta o que é verdade e noticia verdadeira e não plantada feito a do forasteiro de alagoas

    ResponderExcluir
  8. esse jumento ou jumenta deveria medir as palavras e lavar a boca pra falar dos professores isso é um burro que nunca estudou por isso não sabe o valor de um professor vai estudar idiota babãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Sou representante dos babões da Prefeitura, e não somos pouco, e quero dizer que não acho graça nenhuma nessa manifestação.Esse governo caiu do céu pra gente.Aliás o céu é azul.Prefeito,onde o senhor estiver,se espirrar. Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado representante dos babões,pois se você precisar dos serviços de saúde do município correrá um sério risco de vir a óbito!!! Que não seja a gripe aviária ou a H1N1, pois a morte é certa. Não sei se o céu azul é o seu destino!!!

      Excluir
  10. Se você é representante dos babões estão fique na frente, que dessa vez vc desse do azul para o vermelho, ou seja do céu para o inferno. Nosso direito é sagrado, recebemos do MEC, estamos correndo atrás do que é nosso, não somos como esse bando de alienados que chegaram com um rei na barriga querendo desfazer do que está feito e conquistado com lutas e grandes lutas! Bom Conselho vai parar e também se nada for resolvido essa terra irá voltar a ser a terra da capitania, ninguem compra ninguem vende, só os poderosos mandam. É assim que querem Bom Conselho desenvolvido?

    ResponderExcluir
  11. Povo enquanto nós da educação trabalhamos todos os dias, eu mesma fiz uma denuncia a vigilancia sanitaria no mês de fevereiro ao tal de Kelmone que é um babão nato do prefeito e não fui atendida pelo mesmo e não é punido por nada até por que babão é babão, ontem fui denunciar denovo mais o mesmo raramente vai no setor e os funcionarios que estavam relataram que todos sem excessão não falam com o tal do kelmone como nós bom-conselhense podemos esta comprando mercadorias vencida e uma vigilancia sanitaria nas mãos do kelmone o verdadeiro babão. Sou do bairro do cigano e nunca a vigilancia veio atender minha denuncia, assim espero ser atendida após denuncia este blog

    ResponderExcluir
  12. Faço parte do governo mas apoio que Kelmone não tem smipatia com demais funcionarios e também sei que o resto do pessoal da vigilancia não falam com proprio, cabe a secretaria de saude tomar as providencia coisa facil de resolver, ok, o kelmone particulamente é odiado ate no nosso meio, o prefeito com a secretaria precisam sentar e ve o caso kelmone o babão...pronto eu sou governo e digo kelmone é um babão!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como representante dos Babões,exijo respeito com o meu secretário Kelmone.Ele está desempenhando o seu papel muito bem.Ora, vão arranjar uma lavagem de roupa!

    ResponderExcluir
  14. Só pra tirar uma dúvida, quantos babões tem na Saúde ?
    Cuidado com o Conselho Tutelar !

    ResponderExcluir
  15. DEU NAS REDES SOCIAIS E NA GAZETA DIGITAL E VALE APENA SER LIDO. PROFESSOTA ABRE O VERBO NAS REDES SOCIAIS.

    O que diz a professora Rosa Rocha, minha amiga no Facebook, que merece ser divulgado: NÓS, SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL, PODERÍAMOS NÃO FAZER NENHUMA MOBILIZAÇÃO SE O GOVERNO MUNICIPAL ESTIVESSE MAIS PREOCUPADO EM ACRESCENTAR DO QUE TIRAR. TANTAS OBRAS PROMETIDAS, AS QUAIS, PROVAVELMENTE, SE PERDERÃO NO DECORRER DA SUA GESTÃO, TRAVADAS PELA BUROCRACIA OU PELO PRÓPRIO DESCASO. A RETIRADA DE UMA GRATIFICAÇÃO PAGA COM RECURSOS DE VERBA PRÓPRIA PARA TAL FIM, QUE EM NADA AFETA OS COFRES PÚBLICOS, TRARIA MESMO ALGUM BENEFÍCIO À POPULAÇÃO BONCONSELHENSE? TODOS SABEMOS QUE NÃO. A INCORPORAÇÃO DE UMA GRATIFICAÇÃO AO SALÁRIO, QUE SÓ TRARÁ PREJUÍZOS QUE SERÃO SENTIDOS A PARTIR DE JANEIRO PRÓXIMO, PROMOVERÁ ALGUM BEM? UM BOM GOVERNANTE PRESERVA O QUE DE BOM HÁ E BUSCA MELHORIAS AINDA MAIORES EM FAVOR DOS SEUS GOVERNADOS. JUVENTUDE E BELEZA PASSAM, O REFLEXO DAS ATITUDES PERPASSAM. De longe é difícil de entender porque o Dandan está fazendo isto. Expliquem!

    ResponderExcluir