sábado, 21 de setembro de 2013

Médicas Cubanas em Bom Conselho.


O Município de Bom Conselho é contemplada com o Programa Mais Médicos.




A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Saúde foi contemplada no programa do Governo Federal "Mais Médicos".

Neste final de semana, duas médicas cubanas chegam em nossa cidade para atender a Nossa Gente. As profissionais atenderão nos Postos de Saúde de Rainha Isabel e do Logradouro dos Leões. A população desses distritos já comemoram a realidade próxima de ter médicas à disposição durante a semana.

As cubanas iniciarão os atendimentos tão logo recebam o seu número de registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). A previsão da Secretaria de Saúde Municipal é que nos próximos 15 dias o atendimento esteja acontecendo normalmente.

Ficamos felizes em disponibilizar atendimento médico durante toda a semana para a população de Rainha Isabel e do Logradouro. As médicas serão muito bem recepcionadas pela nossa equipe e pelo povo bomconselhense. A população dos distritos que receberão as cubanas já podem ter a certeza que terão médicas à disposição, algo que acontecerá, dessa maneira, pela primeira vez nesses locais. Declara o Prefeito Dannilo Godoy

Um comentário:

  1. Que bom que chegaram novos médicos na cidade, pois muitos dos que atendem no nosso hospital municipal e são filhos da terra estão parecendo computadores em suas prescrições medicas, é só uma tal, Ctrl C e Ctrl V, ou para os mais leigos que não entenderam é só copiar e colar, sem nem ver os pacientes, talvez esses novos médicos tenham um olhar diferenciado dos que se dizem filhos natos de bom conselho, mesmo os novos médicos sendo estrangeiros.

    ResponderExcluir