segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Guarda Municipal Pronuncia-se Sobre Protesto.

Acabamos de receber e-mail do diretor da Guarda Municipal de Bom Conselho, o Sr. Felipe Ferraz, o qual reproduzimos abaixo:

“PEÇO O ESPAÇO PARA ESCLARECER ALGUNS ASSUNTOS REFERENTES A GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO SOBRE A MANIFESTAÇÃO QUE IRA ACONTECER NESTA QUARTA-FEIRA, GOSTARIA DE ESCLARECER QUE A GUARDA MUNICIPAL VAI ESTA SIM NO PROTESTO, MAS PARA DAR SEGURANÇA A TODOS QUE PARTICIPAREM DESTE EVENTO, VAMOS DISPONIBILIZAR VIATURA E MOTOS PARA DAR APOIO E SE PRECISO INTERDITAR RUAS PARA QUE O EVENTO PASSE SEM CAUSA DANOS A NINGUÉM, MAS QUEM NÃO ESTIVER ESCALADO PARA TRABALHAR NO EVENTO, SI SINTA A VONTADE PARA FAZER OQUE QUISER, AFINAL VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, ESTAREMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA QUE VENHA PRECISAR DA GUARDA MUNICIPAL , AGRADEÇO O ESPAÇO”.

FELIPE FERRAZ TENÓRIO

DIRETOR DA GMBC.

2 comentários:

  1. Muito bem Felipe, as ações tem que serem feitas com responsabilidade pondo em prática o profissional e não o partidário. Todos temos nossos partidos e quando não, temos as nossas preferências políticas, mas na hora da prática da democracia, temos que respeitar os nossos colegas, só assim os protestos e manifestações acontecerão com paz e harmonia. É um dever de todo funcionário publico tentar preservar os seus direitos e defender com unhas e dentes os seus salários, pois é com ele que se dá a sobrevivência de nossas famílias: Feira, escola de filhos, saúde (remédios) etc. Os nossos governantes e os Srs. vereadores, tem seus cargos e mandatos passageiros, mas nossos empregos nos pertencem, passam por todos os mandatos. Contamos também com o apoio dos comerciantes, já que eles dependem também dos nosso rendimentos mensais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe pelo seu pronunciamento,eu tinha uma imagem contrária a seu respeito,mas com essa atitude você mostrou quem realmente é,um excelente profissional que sabe separar as coisas,tiro o chapéu pra sua atitude.

    ResponderExcluir