sábado, 28 de setembro de 2013

Associação Transportes Alternativos Emitem Nota de Esclarecimento.

Recebemos em nosso redação uma Nota de Esclarecimentos, enviada pela ASTA-PE, a qual publicamos na íntegra.

"Utilizando-nos do direito de resposta, a ASTA-BC (Associação dos Transportes Alternativos de Bom Conselho), vem através desta, defender-se de uma notícia caluniosa publicada no Blog de Cláudio André, O Poeta, na qual a integridade moral da ASTA-BC, foi denegrida no momento em que ele citou que nós da ASTA-BC, ameaçamos incendiar os veículos da empresa Astrotur. Esta notícia não tem nenhum fundo de verdade. Ainda segundo o blogueiro Cláudio André, informou a direção da ASTA-BC, que a informação veiculada em seu blog, foi passada a ele, por uma fonte segura ligada a Astrotur.

Em verdade, nós que fazemos a ASTA-BC, estamos sempre buscando melhorias para atender nosso usuários, sendo como exemplo, o curso de direção defensiva e condução de passageiros, realizado neste mês. Visando melhor qualidade e segurança aos usuários. Também, estamos trabalhando na renovação da nossa frota, onde já conseguimos excluir todos os veículos D-20.

Para finalizar, queremos deixar bem claro, que a ASTA-BC é uma associação séria, feita por pais de famílias e pessoas zelam pelo respeito profissional e pessoal. Jamais utilizaríamos de ameaças, arruaças e vandalismo. temos um princípio ético em nosso trabalho. Prezamos pela qualidade dos nossos serviços e o coleguismo entre usuários e associados."

2 comentários:

  1. Temos certeza que essa atitude jamais partiria dos motoristas de transportes alternativos, uma ação dessa seria ato de vandalismo e esses profissionais que nos transportam diariamente não se enquadram nessa categoria, Sr. Claúdio André antes de fazer uma publicação comprometedora dessa se certifique, procure o representante dessa categoria e também da empresa Astrotur. O monopólio de qualquer empresa não é bom para o cliente, tem que haver concorrência e o usuário vai procurar sempre quem lhe for conveniente, quem lhe oferecer o melhor serviço dentro de suas necessidades, o campo é amplo é dá pra todos que oferecem e usam os serviços. Se tívessemos essa mesma concorrência para o estado de Alagoas, certamente os serviços seriam melhores.Vamos opinar com a intenção de melhorar e não de criticar só por criticar.

    ResponderExcluir
  2. eita este blog do argonauta está incomodando muito a concorrência o tal poeta está perdendo a credibilidade não engano ele nunca teve. noticias devem ser postada com fundo de verdade e não com sencionalismo fica a dica babão do prefeito e de geninho vc já deve ter andado nos carros da associação de graça com historia de postar propaganda deles

    ResponderExcluir