sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sindicato dos Servidores da Educação de Bom Conselho Acionam Ministério Público.


O Sindicato dos Servidores da Educação de Bom Conselho (SINTEMUB) na última terça-feira (06) esteve realizando uma visita ao Ministério Público, onde protocolou uma petição solicitando a promotoria para executar junto a Prefeitura Municipal de Bom Conselho o cumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o SINTEMUB e o poder Executivo Municipal.


Informações obtidas junto a presidente do Sindicato Municipal dos Professores, Edvalda Carvalho.  

10 comentários:

  1. As prefeituras, quase em geral, não cumprem acordos e/ou passam por cima de algumas "Leis" que deveriam seguir a rigor. Em um determinado governo, de Bom Conselho, foi realizado concurso para professores - com Edital e muitas vagas. Minha irmã foi aprovada e com uma das melhores notas - ficando, inclusive, entre os primeiros colocados. Todas as vagas foram ocupadas, mas nenhuma coube a ela - claro que tudo não passou de mais um arrumadinho que fez a prefeitura ganhar dinheiro e empregar quem ela queria e, não quem de fato e por Lei merecia. Durante o tempo que ela morou aí, nunca recebeu ligação ou telegrama convocando-a para assumir o que lhes era devido. Quem será que ocupou seu lugar? O que falta mesmo é seriedade, compromisso, respeito...

    ResponderExcluir
  2. Esses professores são quem mais ganham em Bom Conselho e recebem em dia, vão trabalhar e deixem o prefeito do POVO trabalhar em PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ou essa que diz isso é mais um puxa saco do governo que está comendo bola! Ou um xereta atrás de comer bola. Vê se enxerga direito as coisas, professor é a base de uma sociedade. Se for inteligente, me aponte um outro profissional "sem ser Jesus é claro", que não passou por um professor (a)? E essa missão não é fácil...

      Excluir
  3. Trabalhar ou festar?tenha mais respeito com a classe se vc que falou isto está ai é porque teve um professor pra t aguentar, se é que tem estudo ou é + um nalfa com um bom cargo na gestão.

    ResponderExcluir
  4. esse idiota deve ser um jumento não um ser humano pois não sabe nem se expressar direito vai estudar cavalo pra entender as coisa e deixa os professores em paz e mas esse seu prefeito tá trabalhando muito mesmo chega dá pena pense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço.

    ResponderExcluir
  5. Se o professor em Bom Conselho ganha bem, com certeza não é mérito do Prefeito Dannilo, pelo contrário ele quer é tirar os nossos direitos que foram conquistados de forma honesta , justa e merecida pois fomos valorizados na gestão anterior, mais como em todos os setores existem profissionais que não se dão conta do que seja valorização, hoje os professores estão assustados em ver toda conquista ir de ralo a baixo, e estão arrependidos de terem trocado o certo pelo duvidoso, por conta de um rostinho bonito e de boa lábia. E aos desinformados existe um recurso chamado FUNDEB-Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação , e no mínimo 60% deste recurso é destinado exclusivamente ao salário (pagamento) dos profissionais da educação!!! Desinformados de plantão vão estudar!!! E o prefeito trabalhe dentro da lei e da responsabilidade e com certeza TRABALHARÁ EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei deste comentário, quem quer trabalhar em paz, trabalha dentro da legalidade e da honestidade, parabéns pelo comentário!!!

      Excluir
  6. Realmente essa turma que ai estar no poder não sabem diferenciar as coisas porque a maioria que faz parte dela não possuem nem o segundo grau completo e nem conhece direitos adquiridos talvez nem sabem o que é isso. Por isso não sabem o valor que tem um professor,só saberão quando terminar este governo que precisarem de ir atras de emprego.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que querem que o povo se cale mas com certeza isso não ira acontecer. Gostaria de saber se é bom ser vidraça,porque antes esse grupo vivia jogando pedras na outra gestão. E esse pedido de deixe o prefeito trabalhar em paz,paz se tem quando está trabalhando com honestidade e transparecia, quando realmente está fazendo algum de bom para sua população e dando condições a ela a sua sustentabilidade.

    ResponderExcluir
  8. Senhor prefeito bote esses seus secretários pra trabalhar cada dia que passar sua popularidade cai mais devido a inoperância de seus secretários. Sera que não está na hora do senhor reformular sua equipe tirar quem não faz nada vai só receber no final do mês e colocar alguém que queira realmente ajudá-lo a governar nossa cidade. pós se aproxima mas uma eleição,e ai como é que vai fazer campanha?

    ResponderExcluir