sábado, 24 de agosto de 2013

Sandoval Ferreira, a Revelação do Stand Up Nordestino em Bom Conselho.


A revelação do stand up nordestino, Sandoval Ferreira, estará apresentando-se na cidade de Bom Conselho na próxima quinta-feira (29), o evento acontecerá na Pizzaria D’Nápoles.

Será uma grande noite para uma platéia privilegiada, o comediante pernambucano irá apresentar um show de humor rimado, para quem não conhece Sandoval Ferreira, ele está sendo considerado a grande revelação no segmento de humor. Em seus doze anos de carreira, apresentou-se com grandes artistas nacionais, tais como: Zé Lezin, Amazam, Santana, Gessiê Quirino entre outros. Na oportunidade estará também lançando mais um livro, intitulado “Porteira velha se abrindo, faz meia lua no chão”.

Estivemos conversando com os produtores do evento, Roby Araújo e Victor Soares, onde fomos informados que este poderá ser a célula embrionária para termos todo mês, grandes shows de humor em nossa cidade.

Para quem gosta daquele da cultura nordestina, com contos, piadas e causos, não poderá perder. Fica somente um alerta! São poucas as mesas colocadas à venda, então faça já a sua reserva.

Serviço:

Show : Humor Rimado
Artista: Sandoval Ferreira
Local: Pizzaria Dinápoles 
Cidade: Bom Conselho - PE
Hora: 21:00 
Reserva de mesas: 3771-1273 (pizzaria Dinápoles)
                            9927-9777 (Roby Araujo)

Realização: 
Rob'star produções e divulgações artísticas e

Pizzaria Dinápoles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário