domingo, 25 de agosto de 2013

PM e Bombeiros comemoram o dia do soldado.


Policiais militares e bombeiros estiveram no dia de ontem, comemorando antecipadamente o dia do soldado, Foi um momento de confraternização de todos, com muita alegria e descontração.








3 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar esses Guardiães da Paz pelo seu dia e a mesmo tempo lançar um alerta para a sociedade, pois poucas vezes estes guerreiros são lembrados, valorizados, agradecidos ou elogiados quando presta bons serviços e garante o usufruto de nosso conforto. Ao contrário, muitos o censuram e cobram pelo menor deslize. Mas não se preocupe guerreiro, quem enfrenta tantos perigos , com certeza não se abalará com a maledicência daqueles que só criticam sem observar quanto você é valioso e um grande ser humano.
    Estamos orando por você, clamando a Deus que lá do céu mande soldados celestiais para protegê-lo também.

    Parabéns pelo seu dia e felicidades em toda sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nobres companheiros, que a providência divina os ilumine, e os que os criticam são os que tem problemas com a instituição.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar esses guerreiros que todos os dias deixam seus familiares para defender uma sociedade covarde que so sabe criticar e falar mal desses verdadeiros guerreiros,mais quando precisam são deles que vao atrás,jesus abençoi todos os dias de suas vidas,a descurpa a carapuça caia na cabeça de quem merecer

    ResponderExcluir